Pode parecer que sou playboy nojento, mas não é o caso. Nasci em família pobre e aos trancos e barrancos estou subindo na vida.
Mas hoje tive que ir em uma agência da Caixa, parece que era dia de pagamento do Bolsa Família, o banco tava lotado. Um povo feio do caramba, cara de bandido, uma mulherada gorda com roupa vulgar, cheios de tatuagem feia, atrás de mim na fila tinham dois malandros falando da época que eram do crime... Meu Deus, me senti super desconfortável.

Acontece isso com mais alguém ou acham que sou metido?

eles perguntam
4 7
elas respondem
19/12/2023 19h21
Pq vc não falou isso na cara deles para tomar um esculacho? Só são homens de vir falar merdinha na Net.
Vc é pobre tal qual eles, se vc fosse cliente Premium nem ficava em fila.
anônima
19/12/2023 19h32
Gente kkkk
anônima
19/12/2023 19h54
Pior que entendo porque já me senti assim. Tenho uma colega que conheço a anos por conta do trabalho, fizemos amizade lá mas no mais somos bem diferentes em gostos, jeito e etc... Algumas vezes aceitei ir com ela em alguns lugares que ela me convidou e me arrependi.
Ambiente e pessoas totalmente zoadas. A gente se sente deslocado e até inseguro.
19/12/2023 21h45
Vc precisa dar um passeio urgente em minha rua. O povo tem dinheiro e se comportam piores do que animais, vc acha que só pobre faz bizarrices?
eles respondem
19/12/2023 19h20
eu sei bem como vc se sentiu kkk é bem desconfortável msm
19/12/2023 19h22
Normal.
Todos pensam sobre todos, o tempo todo.
Sinto-lhe em dizer, mas você faz parte desse status, justamente por estar no mesmo ambiente.
19/12/2023 19h28
Caramba cara. Que coisa ridicula.
anônimo
19/12/2023 19h30
acho que vc mora aqui na minha cidade
19/12/2023 19h37
Porque pobre é uma raça nojenta mesmo, principalmente na proximidade da favela.
19/12/2023 19h38
Tá sendo um pouco enjoado sim, mas vc não é obrigado a gostar disso.
Kdz
19/12/2023 21h04
O problema não é o status social. É que geralmente pessoal mais pobre não sabe se comportar, tem mau gosto pra tudo, para roupas, perfume e principalmente musica. Ai a desgraça usa fone barato que vaza som pra escutar funk, ou pior, deixa no viva-voz. O povo também é barraqueiro. Conheço gente com dinheiro que faz essas mesmas merdas também, o que prova não ser a situação social. O problema é educação mesmo.