Deixo as duas crianças brigando sozinhas e vou atrás de uma mais madura.
elas respondem
anônima
10/09/2017 23h45
Faria igual o cara: rindo das duas.
anônima
10/09/2017 23h21
finjo que nao vejo e paro de ver... até pq se a atual tá fazendo isso, se sente insegura com a ex... entao é pq coitada, o relacionamento dela tá uma bosta...precisa revidar nao...
10/09/2017 23h33
Finjo que não vi, tem coisas que realmente bem valem apena dar moral.
11/09/2017 00h16
Não entendo essa necessidade de ficar mexendo com ex dos outros. Se é ex, é porque não era pra durar...
Atual = presente
Ex = passado... Só abstrai... Simples!