Eu perguntei se ela queria sair comigo hoje de noite e ela aceitou, combinamos o horário e legal, tudo indo bem, porém horas depois ela falou que não ia poder, que tinha esquecido que era aniversário de um amigo dela.

Daí ela sugeriu que nos encontrássemos amanhã de tarde, porque de manhã ela estaria no escritório e de noite tinha compromisso.

Quando ela falou que "de noite tinha compromisso" eu entendi como um recado de que ela tinha coisa melhor e que me encaixou num horário que ela não tem nada para fazer.

Daí eu falei assim "relaxa, você tá na correria eu entendo, deixa para uma próxima".

Só que eu não tenho mais a intenção de vê-la de novo depois disso, só falei "uma próxima" para não transparecer que fiquei chateado e não dar esse gostinho a ela.

eles perguntam
1 1
elas respondem
19/12/2023 20h49
tomara que ela te dê um bolo
eles respondem
anônimo
19/12/2023 20h51
Cara, pode ser que ela tenha mesmo um compromisso. Acho que você se precipitou.