Vi um vídeo de uma mulher que dizia que mesmo que ela tenha rejeitado vários homens na vida, ainda sentia uma força que vinha deles que forçava ela a respeitar e até admirar eles.

Isso é verdade, mulheres?

eles perguntam
1 3
elas respondem
19/12/2023 20h13
Tem o poder de ser chato (brincadeira)

Mas sim a homens que tem como uma postura diferente que dá a sensação de respeito, mas pra gente é o fator hipergamia agindo na maior parte das vezes
eles respondem
19/12/2023 20h56
Morder um cachorro maior do que você é perigoso. Acredito que seja o único ponto.
Penso exatamente o contrário, as mulheres exercem um domínio enorme sobre os homens.