Há um tempo atrás eu perdi minha virgindade com um guri horrível, não tô falando do caráter dele mas sim da pessoa que ele é, não sabia que ele era assim tão egocêntrico, frio e principalmente calculista eu me arrependo de ter me entregado pra um cara desse kkk

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
19/09/2017 09h18
Bobagem se arrepender por perder a virgindade, perde quem quer e quando quer, logo se arrepender por quê?
19/09/2017 08h55
O que passou passou, eu não me arrependo em nada
anônimo
19/09/2017 08h59
Na verdade a primeira pessoa não importa o que importa de verdade é a última aquela que vai segurar a sua mão e formar uma família.
elas respondem
anônima
19/09/2017 05h01
não. não entendo essa romantização da virgindade, é só um pedaço de carne que mais cedo ou mais tarde vai embora...
anônima
19/09/2017 06h19
Não me arrependo de nada!!
Pra que?
Se foi bom, ótimo
Se não foi, aprende que na próxima será melhor
anônima
18/09/2017 23h19
não
anônima
11/09/2017 00h08
Ja foi !
Vire a pagina!
Remoer n resolve nada rs
anônima
10/09/2017 23h49
Olha, se no momento ele foi respeitoso, carinhoso e etc, ótimo, não foi traumatizante, o que quer dizer que a forma como ele é não atrapalhou, e já que vocês não têm nada continuará sem atrapalhar. Azar de quem se deparar com essa personalidade dele de fato.
Conheci uma pessoa assim na internet, a experiência não foi tão boa devido a essas características que ninguém merece lidar.
Como você não convive com ele, vida que segue, o que importa é se sua primeira vez foi boa.
anônima
10/09/2017 23h29
O olho de coruja saberá o que dizer