Eu perguntei se ela queria sair comigo hoje de noite e ela aceitou, combinamos o horário e legal, tudo indo bem, porém horas depois ela falou que não ia poder, que tinha esquecido que era aniversário de um amigo dela.

Daí ela sugeriu que nos encontrássemos amanhã de tarde, porque de manhã ela estaria no escritório e de noite tinha compromisso.

Quando ela falou que "de noite tinha compromisso" eu entendi como um recado de que ela tinha coisa melhor e que me encaixou num horário que ela não tem nada para fazer.

Daí eu falei assim "relaxa, você tá na correria eu entendo, deixa para uma próxima".

Só que eu não tenho mais a intenção de vê-la de novo depois disso, só falei "uma próxima" para não transparecer que fiquei chateado e não dar esse gostinho a ela.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
19/12/2023 20h22
Você esta certo, a mulher não quer te ver a noite porque sempre tem um compromisso? Vai se fuder pow
19/12/2023 20h23
merecia ter levado bolo
eles respondem
anônimo
19/12/2023 20h17
Fez certinho soldado, ela realmente parece q lhe encaixou em um horario que nao tinha nda melhor pra fazer, uma segunda opçao
19/12/2023 20h18
Depende do nível de homem que você é, depende do nível de mulher que ela é; se você é um cara que está acostumado com mulher top, aí eu não vejo motivos para ficar segurando segunda opção de mulher nenhuma, mas se você for um virjao e ela fosse uma mulher de primeira linha talvez valesse a pena segurar uma segunda opção para ter a oportunidade de sair com ela, se ela for uma mulher mediana então você não precisa ficar sendo segunda opção dela porque mulher mediana é o que não falta por aí, se uma não quer outra quer.