Homens e mulheres, o tempo vai passando, você vai ficando cada vez com menos energia, as marcas do tempo vão aparecendo e você está cada vez mais longe de ser desejado.

O que pretende para seu futuro? Espera ter alguém do seu lado, ou viver só? E qual estratégia vai adotar para realizar isso?

eles perguntam
8 11
elas respondem
19/12/2023 20h22
Every living creature on Earth dies alone. — Donnie Darko, 2001
anônima
19/12/2023 20h26
estou com 30 e sinceramente acho q cansei da dinâmica de tentar conhecer novamente uma pessoa, é muito burocracia e joguinho, no fundo gostaria de ter dado certo com as pessoas que passaram pela minha vida, mas tbm nunca cheguei a firmar relacionamento infelizmente smp usada e só
19/12/2023 20h30
Sinceramente nunca parei pra pensar nisso e se for pensar não tenho e nunca tive medo ou sensação de que vou morrer sozinha.
Acho que só morre sozinho quem quer.
Quanto ao futuro tenho uma ideia do que pode acontecer mas só o tempo dirá.
19/12/2023 21h33
Pretendo viver ao lado de um velho rico cujo pênis não suba mais.
19/12/2023 21h25
Se até os 30 anos não me relacionar com ninguém, virarei a senhora dos gatos.
E não, isso realmente não me incomoda.
anônima
19/12/2023 21h24
Do jeito que eu sou difícil de agradar é bem provável que sim.
anônima
19/12/2023 20h36
É meta
eles respondem
19/12/2023 20h24
Eu vou morrer sozinho, senhor Draft, possivelmente em um quarto de hotel com uma bala na cabeça, um cigarro na mão ao som de Memory Reboot ou talvez em um acidente ou quem sabe em uma briga de torcida organizada.
Eu não vou mentir, não queria que fosse assim, não queria que a realidade do ser humano fosse essa em todas as áreas, não apenas sexual, mas eu não tenho capacidade de participar do mercado sexual da maneira que eu gostaria de participar, então é inviável acreditar que há a possibilidade de encontrar uma mulher minimamente namorável. Se isso me assusta? Sim. Me deixa triste? Sim. Surpreso? Não.
19/12/2023 20h27
Eu não acho,eu tenho certeza absoluta.
19/12/2023 20h24
Eu realmente não sei e penso seriamente em não dar continuidade a minha família pq o mundo tá muito violento
anônimo
19/12/2023 22h12
Meu querido eu tô pouco me fuendo pra relacionamento! Saí fora desse barco furado. Sozinho eu me sinto ótimo, é minha própria companhia não de um inimigo
19/12/2023 20h19
eu sou novo ainda, to mais preocupado com emprego, q n to conseguindo de jeito nenhum
anônimo
19/12/2023 22h07
Meu querido, eu tenho certeza que irei, isso é irremediável
19/12/2023 22h07
Tanto faz. Já tenho planjeado a minha vida toda sozinho.
19/12/2023 21h02
Não sei.
Espero que não... Isso é um pouco sombrio.
anônimo
19/12/2023 20h25
Acho que não.
19/12/2023 20h21
Tenho amigos e amigas