Existem, senhor Ronin. Uma parte delas é feia e tenta compensar com esses requisitos, a outra parte são mulheres de baixo valor sexual (MSOL, rodadas) que aprenderam do pior jeito possível que a promiscuidade pede a conta cedo ou tarde e a outra parte (que possivelmente é o que você quer) está localizada em bairros de alta classe ou em famílias estruturadas ou ainda em outros países mais socialmente desenvolvidos, boa parte delas está namorando homens de valor alto e outras estão procurando esse homem que possa oferecer algo do nível, da expectativa delas. Eu duvido muito que você seja esse homem, eu não sou, ninguém aqui é. Para você ter acesso a esse tipo de mulher você precisa ter sucesso e ser ativo em muitas áreas da vida.
Claro que existem, e tem bastante, basta procurar, ter um pouco de paciência, não se afobar e ficar emocionado com a primeira que apareça, avalie con o perfil dela quando começar a conhecer, observe o comportamento, sempre há pistas.
Não se entregue de corpo e mal sem antes saber se a pessoa presta ou não, quem diz que mulher não presta é gente emocionada que não tem o mínimo de senso para definir a índole da parceira, parem de se doar completamente sem antes pensar um pouco, basta agir racionalmente que tudo dá certo.