vocês já tiveram amigos(as) que já invalidaram seu sentimento com uma pessoa ou o sentimento da pessoa por vocês? recentemente conheci um rapaz, ele é bacana, mas venho percebendo que minhas “amigas” invalidam muito o que há entre a gente… com comentários do tipo “você é muito emocionada” “ele não quer nada com vc, se quisesse já estava te pedindo em namoro” e percebi que sempre, uma delas leva para um lado de deboche. eu não conto nada sobre ele, desde que percebi, mas sempre elas arranjam alguma forma de falar sobre e mais uma vez ressaltar que ele não quer nada comigo — talvez eu deva estar louca, ou elas apenas não conseguem aceitar que eu estou feliz e que ele me respeita e por isso agem dessa forma?

elas perguntam
2 2
eles respondem
Kdz
19/12/2023 21h41
Se pá, elas estão certas, estão vendo a verdade, te dando um toque, mas voce tá cega no seu mundinho "perfeito". Conheço varias pessoas que namoram, ou até casaram, com biscateiro ou dadeira, brigou com todo mundo pra defender o encosto, e no final, se fu...
anônimo
19/12/2023 20h50
Elas estão certas, já deu, acabou aqui, sai da minha vida.
elas respondem
19/12/2023 20h49
fique com o namorado delas
19/12/2023 21h32
Ou será que só vc não enxerga que o cara é ruim/não gosta de vc e etc e elas estão tentando te alertar? Há essa possibilidade.