A filhinha da minha amiga sempre adorou o namorado da mãe e queria que eles se casassem, aí do nada começou a implicar com o cara, não quer mais ficar na casa dele e nem quer ele perto. A mãe diz que é ciúmes porque estão frequentando mais a casa do rapaz, mas isso não faz sentido, embora a menina seja realmente ciumenta. Fora que ela vive chorando por tudo, com medo e não quer ficar longe da mãe nem por um minuto.

Ela tem 8 aninhos, mas é encorpada, já vi velho nojento olhando pra ela e fiz um escândalo. Estou desconfiada disso tudo e chateada. A mãe acha que o namorado é um santo perfeito e se eu falar isso capaz dela me agredir até.

Acham que estou vendo pelo em ovo e isso é ciúmes de criança? Vocês que tem filhos e entendem melhor, me ajudem.

elas perguntam
10 7
eles respondem
23/12/2023 21h00
Está ficando velha e paranoica.
anônimo
19/12/2023 22h49
Voce é desconfiada e estranha
19/12/2023 23h26
Acho que voce é um pouco desconfiada demais sim,rs
Mas nesse caso voce tem razão,é muito estranho sim essa mudança repentina de comportamento,e se encaixa no perfil dos relatos de abuso de crianças.
Sendo uma criança inocente e ingenua,ela não faria essas coisas a menos que seja por um motivo real.
É uma situação complicada mesmo,voce está certa tambem na questão do aviso a mãe.
Com certeza ela irá discordar de voce,e terá uma reação bem negativa caso voce diga a ela.
Sinto muito pela filhinha dela,mas até ela perceber com os proprios olhos o que acontece,ela irá sofrer por um tempo
anônimo
19/12/2023 22h23
É foda essas msol é um câncer na sociedade
19/12/2023 22h21
Eu não acredito em ninguém não acredito em nada
19/12/2023 21h51
Está certíssima de ter essa desconfiança, o comportamento da criança é muito suspeito.

Já que a mãe não faz nada pelo menos tente alertar outras pessoas do convivo delas sobre a situação, a maior parte dos casos de abuso sexual acontece com pessoas próximas da família, todo cuidado é pouco.
19/12/2023 22h58
Pode ser ciúmes ou não, nunca se sabe. É sempre bom manter um pé atrás.
anônimo
19/12/2023 22h11
Não tenho opinião formada sobre você.
23/12/2023 17h59
Acho que me bloquearam de comentar. Objetivo concluído.
Administração horrível.
23/12/2023 18h30
Esquece isso,
Bora comer um dogão hoje
elas respondem
19/12/2023 21h56
Alerte a sua amiga. Ela pode reagir mal na hora mas duvido que não vá pensar nisso depois da raiva.
Se ela ficar inerte, é como o Diablo disse.
23/12/2023 18h48
Certa em ficar atenta. Busque conversar com a criança, saber mais porque não gosta dele, tente ser sutil e vê a reação dela.
anônima
23/12/2023 17h56
Essas mães apaixonadinhas que nãoinocente em ou se fazem de inocentes, arrebentando o futuro promissor dos filhos em busca de um amor de novela. Presa que os pedófilos adoram
anônima
19/12/2023 21h08
voce fez um escandalo so porque uma pessoa olhou pra ela ? olhar nao é crime moça.

mas respondendo sua pergunta , sim, voce esta certo ao desconfiar do namorado da sua amiga ate porque a criança da sinal de ter medo do homem agora sendo que antes ela gostava ne , pode existir algo sim.
19/12/2023 22h14
Pedófilo na área.
19/12/2023 22h00
Eu acho que a sua intuição esta certa, quando a criança se comporta assim é pq ela da sinais.
anônima
23/12/2023 20h31
Arrume você um namorado.