vai conseguir pegar mulher, são eles.

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
19/12/2023 22h02
assim, não são todas. mas tem algumas que só jesus na cara
anônimo
19/12/2023 22h38
É tipo caçar um esquilo, vc aprende a atrair ele através do que a maioria dos outros esquilos se atraem, ou seja o cara sabe que é aquilo que o atrai então ele usa disso para a caça, assim vão deduzir que todos os esquilos se atraem pelas mesmas coisas.
anônimo
19/12/2023 22h41
PQ eles fazem isso e conseguem pegar a pohha da mulher! Pq o ser imaculado com xibiu não rejeita esses homens ao ostracismo? Hipocrisi