Esse tema é complexo.. Tem q vê se a pessoa é independente, ruim q filhos são laços eternos com ex.
anônimo
19/12/2023 22h20
Ter algo que outra já teve, eu hein
anônimo
20/12/2023 04h59
Se a menina demorar muito e tiver mais de 30, ou ela arruma um novinho, ou será inevitável se relacionar ou um cara separado e/ ou com filho. A chance de escolhas ficam reduzidas.
20/12/2023 01h51
Nem sem
anônimo
20/12/2023 01h47
Não teria nada com um cara
19/12/2023 22h42
Acho um preconceito meio besta, da mesma forma que perguntar se nós, homens, aceitaríamos namorar uma mulher com filhos. Por que isso desvalorizaria a pessoa? Só porque não deu certo um relacionamento e acabou gerando uma criança, não significa que a pessoa não possa tentar ser feliz novamente, com um outro parceiro (a).
19/12/2023 22h30
Não me relacionaria com um homem.
anônimo
19/12/2023 22h29
Eu não namoraria uma mulher com filhos (acho). Acho que o inverso também é razoável.
anônimo
19/12/2023 22h24
não sei se namoraria um mulher com filhos, é que algumas algo mais serio embora existe as mães solteira que tem relacionamento,mas não envolvendo filhos
anônimo
19/12/2023 22h24
Ai amigaaan, n sei miga
anônimo
19/12/2023 22h22
Só as otárias aceitam psol, maluco já ta com a corda no pescoço com a ex, tem contato com a ex, paga pensão e ela ainda pode querer dar a xereca pra ele voltar
elas respondem
19/12/2023 22h25
Sim. Bom que já vem com a família pronta.
anônima
19/12/2023 22h24
Sendo bem sincera, não. Não quero gerar filhos e nem quero ser madrasta.
anônima
19/12/2023 23h00
Não, pelos seguintes motivos:

1 - A ex vai ser sempre presente
2- Vc nunca vai ser prioridade na vida do cara no mesmo nível que ele será prioridade na sua vida
3- Passeios e viagens só acontecerão caso a mãe possa ficar com o filho
4 - Ele pode cancelar tudo que planejou com vc em cima da hora pq o filho precisa dele
5 - Se vcs são casados o filho vai passar férias e fins de semana com vcs, caso ele for uma criança ou adolescente mal educado vc terá que o aturar dentro da sua própria casa sem poder corrigi-lo
6 - Chances da mãe ser uma ordinária e usar o filho pra infernizar seu relacionamento.
7 - Se vc não quer ter a experiencia de um relacionamento que gira em torno de uma criança antes de ter seus próprios filhos vai ser desgastante
8 - Se o cara foi um pai ausente, vc tá lascada se engravidar dele

Não costuma valer a pena quando vc é jovem e sem filhos, tem que amar muito.
20/12/2023 02h16
depende da idade do filho
anônima
20/12/2023 01h51
Acho que sim.
anônima
20/12/2023 00h52
A única exceção que eu abriria, é se o cara fosse viúvo e que realmente valesse a pena estar com ele. Contanto que fossem crianças ou adolescentes bem educados, não me importaria em conviver e até ajudar a criá-los se o relacionamento evoluísse pra um casamento. Mas o resto, sem chance. Não quero um parceiro que vive tendo contato com a ex (e o que não falta por aí é ex folgada), e que ainda precisa dividir o tempo comigo e com os filhos.
Fora o histórico desse homem: são filhos da mesma ex ou de ex's diferentes? O relacionamento acabou por qual motivo? Teve traição no meio? Tem muito homem que sai por aí se relacionando, colecionando filhos e tratando a mulher como descartável. Eu não quero ser mais uma.
19/12/2023 23h01
Sim, se os filhos não fossem pequenos.
anônima
19/12/2023 22h43
Nem posso mais escolher, já tô velha
anônima
19/12/2023 22h22
Não.