Casar e morar junto.
Não tem essa de desgaste, de a pessoa está na mesma sintonia que vc não tem esse tipo de coisa, isso só vale pra quem não quer compromisso, pensa que quer mas lá no fundo não deseja ter.
votei em Namorar e morar junto
19/12/2023 22h53
ÓBVIO que desgasta, óbvio que dá tédio! Mas a pohha do casamento é isso. A vida a dois não é Disney ou uma aventura de filme. Casamento é pra formar família não pra viver em Nárnia
20/12/2023 00h11
desgasta sim, é fato, mas não é algo que se pense em terminar, as vezes os 2 crescem juntos e se descobrem mais, isso é bem interessante
votei em Namorar e morar junto
anônimo
19/12/2023 22h52
Sim, por isso tantos casais vivem de aparência, no fim das contas o que sustenta casamento/relacionamento é amor e força de vontade, por isso, só firmem compromisso com alguém se estiverem certeza que estão perdidamente apaixonados, pq paixão passa, amor não
19/12/2023 22h53
Estraga se os dois não souber lidar com a realidade do tédio à dois. Para mim o mais adequado seria cada um morar na sua própria casa, e de vez em quando se juntam para viajar/ficar juntos.
anônimo
19/12/2023 22h50
Nada
20/12/2023 00h05
Ficar na punheta para personagens de animes/jogos
elas respondem
anônima
20/12/2023 00h12
Acho que o que desgasta é a falta de afinidade e diálogo entre o casal. Com a convivência vcs se tornarão mais íntimos um do outro, é a melhor forma do casal se conhecer de vdd
votei em Namorar e morar junto
anônima
20/12/2023 00h47
Sim, mas só moro junto com o homem que eu jurar fazer dar certo pro resto dos meus dias, ou seja, meu marido, afinal casamento é se comprometer a fazer dar certo
Namorado não é familia pra eu ficar dando satisfação do meu dia a dia, ele na casa dele e eu na minha
votei em Namorar e morar sozinho