Aquele app de namoro, relacionamentos, pensando em criar pra ver, mas tou na dúvida do que os caras vão achar, não sou de tirar foto vulgar, só vou botar foto do rosto, meu Interesse não é esse negócio de sexo sem compromisso, odeio isso, mas será que os caras vão olhar com bons olhos? Tipo, dar valor ou não? O q acham de mulheres q usam isso, mesmo q seja sem Interesse de sex4

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
19/12/2023 22h46
Nesse apps da vida o pessoal só quer saber de putaria. Seria um achado encontrar alguém na mesma vibe, mas boa sorte, tudo é possível
elas respondem
anônima
19/12/2023 22h45
Eu acho que eles vão achar que vc quer o mesmo que eles, pq quem usa esses apps quer relações casuais. Vc não tem nada a perder e não deve se importar com a opinião deles, é só conversar e dizer que seu interesse é outro, só eles desfazerem o match se não tiver o mesmo interesse e tudo certo
anônima
20/12/2023 00h22
Não recomendo nenhum app de relacionamento, mas sei lá, de todos parece que o happn é o mais fuleiro. Se você quer fazer, faça. Tem uma minoria que consegue encontrar alguém especial. É difícil, mas não é impossível. Eu já sou seletiva demais na vida real, não tenho paciência pra esses apps.