A convivência na casa da minha mãe nunca foi das melhores, muitas brigas. Decidi sair de casa para morar sozinha, e tudo estava indo bem até meu padrasto expulsar meu irmão. Agora, minha mãe insiste para que ele more comigo, mesmo sabendo que nossa relação é péssima. Tô agoniada, meu apartamento é pequeno, só tem um quarto. Falei pra ela que ele pode procurar um lugar pra ficar, trabalha e tem amigos, mas minha mãe insiste. Não sei mais como fazer ela entender que isso não dá certo. Ela disse que vem com ele e seu eu vou ter coragem de deixar ele na rua, que é muita maldade o que eu tô fazendo. Ele é acomodado, se eu deixar, não sai mais. ele tem 20 anos, nunca tivemos uma relação boa, brigávamos muito, até fisicamente.

elas perguntam
4 2
eles respondem
20/12/2023 00h01
parece eu com minha mae, ela tambem n tem onde morar e se eu deixar ela entrar na minha casa, so a policia pra tirar pq ela tambem é acomodada...resultado? deixei ela na rua pq se ela vir pra dentro da minha casa, ela não arruma trabalho e vive aqui ate alguem expulsar ela...então eu diria pra sua "mãe" que não é assim que ela deve aceitar o marido fazer isso com os filho....o que vem em primeiro lugar?? a roula ou o filho???? e ela te falou que era maldade deixar ele na rua e ela mesma ta fazendo isso.... vou te falar uma coisa, sua mãe é do MAU!! ELA TA DEIXANDO O MARIDO EXPULSAR O PROPRIO FILHO DE SANGUE DELA e não ta fazendo nada pra empedir e ainda ta sendo hipocrita falando a vc que isso é maldade de deixar ele na rua!!
anônimo
19/12/2023 23h29
Mude de estado e corte contato com toda sua família para não saberem nem mesmo se você está viva.
anônimo
19/12/2023 23h31
Irmão é irmão, e um dia isso pode ser útil. Converse com ele, tente dividir o aluguel e se tudo der certo alugar um lugar maior.
anônimo
19/12/2023 23h36
deixaria, mas qualquer merda grande é olho da rua, e não me mimaria ele ,logico posso até dá uma ajuda caso possa com isso de passagem blabla
elas respondem
anônima
19/12/2023 23h35
Dê abrigo ao seu irmão. Tenha uma conversa séria com ele que agora são vcs por vcs e caso não dê certo avise que ela terá que sair.

Seu padrasto já não gosta do seu irmão, vc já saiu de casa por conflitos e sua mãe nada, no final pode ser que seja apenas seu irmão por vc.
20/12/2023 00h09
Acredito que mesmo com a insistência da sua mãe, você não deve permitir que seu irmão vá morar com você.
Claramente não é alguém que você quer por perto, sem contar que já rolou violência física, pelo que você disse ao final do texto. Você já está fora de sua casa, se bancando sozinha, não deveria se importar tanto com o que sua família vai pensar sobre suas próprias escolhas.