o cara enviou mensagem pra mim eu tava online respondi oi e deixei no vácuo pq não tava com vontade de conversar ai ja se passaram 4 dias eu queria falar mais to mei assim pra falar e agora o que faço?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
11/09/2017 00h44
kkkkkkkkkkk vcs mulheres são complicadas, a gente manda mensagem na maior boa vontade e vocês ignoram querendo que a gente va lamber vcs
anônimo
11/09/2017 11h46
Pra mim crush é isso:
elas respondem
anônima
11/09/2017 00h30
"Oi, tava ocupada". Volta como se nada tivesse acontecido.
11/09/2017 00h33
Manda mensagem para ele, oras!
O que tem demais? O máximo que pode acontecer, é ele também não responder, por vingança ou porque perdeu o interesse. Mas você só vai saber se tentar! Afinal, nao tem nada a perder! O não você já tem!
11/09/2017 00h36
Acho engraçado quando falam crush rs

Fala um "oi sumido", q resolve ,afinal ele tbem parou de falar tem 4 dias..

Brincadeira não fala isso kkk..faz oq a Heidi disse,ele não é seu namorado ,não tem q querer q vc responda ou converse muito e sempre q ele estiver online.Se ele for legal ele vai entender numa boa.As vezes vc levou mais a sério esse vacuo doq ele,homem não estressa tanto com isso quanto mulher
anônima
11/09/2017 11h28
envia a mensagem pra ele