Ex:
- Lavar os pratos depois do almoço e vazar
ou
- Lavar as roupas por 1 hora e vazar
ou
- Limpar só a sala e vazar

Qualquer coisa que não leve o dia inteiro para que vc n precisasse pagar a diária, vc pagaria? Ou acha que não seria bom e seria melhor pagar só a diária? Eu digo assim pq a diária de uma diarista hj é 200 reais, e um servicinho aí seria bem mais barato, oq acham?

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
20/12/2023 00h07
É só vc mesmo fazer a faxina

Vc se cansa só uma vez no mês se fizer faxinão e ainda deixa tudo do jeito que gosta
anônima
20/12/2023 09h36
Se N tem condições de pagar a diária é melhor o dono da casa mesmo fazer a faxina.
eles respondem
anônimo
20/12/2023 00h26
Não, faria com minhas próprias mãos. Como citou situações muito simples, preguiça/cansaço e falta de tempo não são justificativas razoáveis.
20/12/2023 00h28
Só se eu fosse um vegetal.
anônimo
20/12/2023 00h30
Sim
anônimo
20/12/2023 00h31
Dobrar as roupas e organizar, odeio.
20/12/2023 00h43
Entra num acordo pra pagar um valor de uma faxina mensal, roupas mensal ou semanal e os pratos tu lava ou acumula pra uma semana e paga. Não tem jeito mano, se vc não quer fazer tem que pagar pra alguém fazer bem feito e vc ficar em paz