Um local de trabalho onde só tem pessoas escrotas..
Estou tendo muitas crises de ansiedade, e quase tive um infarto por causa de umas pessoas escrotas do meu local de trabalho. Perdi minha paz por causa desse tipo de gente e até quando estou de folga não consigo ficar tranquilo.

eles perguntam
6 10
elas respondem
anônima
20/12/2023 02h58
O melhor é tentar desestressar, ir relaxar, se afastar de coisas que o adoecem psicologicamente.
Como? Se demitindo, passando o tempo com alguém que você gosta, praticando exercícios físicos, entendendo que aquilo que os outros projetam em você diz mais sobre os outros do que a ti mesmo, nao ficando muito no celular achando que está descansando, respiração profunda, etc.
Se você só se demitir já vai ter sido um alívio.. o resto você utiliza pra descansar mesmo a mente.
20/12/2023 09h07
Depende do meu salário e as outras opções disponíveis de ganhar dinheiro. Não consegue cortar o acesso delas a você? Basta falar apenas profissionalmente
anônima
20/12/2023 00h34
Pediria demissão....
20/12/2023 00h38
Me demitiria.
anônima
20/12/2023 03h17
Sair desse trabalho.
anônima
20/12/2023 09h15
Sei lá eu já vivi num ambiente assim eram duas cobras infernizando minha vida
eles respondem
20/12/2023 08h39
Tem várias opções:

Pedir demissão.
Não se importar.
Tratar seus distúrbios psicológicos.

Só se afeta quem se permite.
anônimo
20/12/2023 00h30
Sair do emprego não resolveria o problema, só mudaria ele de lugar, visto que a forma como lidamos com a situação é a questão aqui. Eu me apoiaria no estoicismo e continuaria empregado.
20/12/2023 00h37
A gente precisa fazer terapia pra aprender a lidar com pessoas que não fazem terapia
20/12/2023 00h29
Viria aqui no elaele fazer perguntas.
anônimo
20/12/2023 00h39
Roubar e cometer estelionato não dá isso
anônimo
20/12/2023 00h40
Acho que a saída é você ser escroto com eles tbm
20/12/2023 01h37
Vai tentando arrumar outro trabalho, mano...

Ou dê um foda-se pra todo mundo e já era... se for mandado embora, vai ser uma bença.

Ficar passando perrengue por causa de gente escrota não vale a pena.
20/12/2023 04h12
Arrume outro serviço
20/12/2023 04h14
Pq esta se importando tanto com elas ? só liga o fodasse, se não conseguir pede demissão.
anônimo
20/12/2023 04h46
E saber lidar com pessoas e situações adversas.
Sempre existirão. O melhor é tratar a ansiedade. Mudar de trabalho pode ajudar no momento, mas e se no novo tiver o mesmo problema. Melhor é consertar a goteira do telhado em vez de enxugar os pingos causados pela chuva, pois será um trabalho recorrente.