Estou ficando com um cara há quase 3 meses, mas as vezes ele some durante o dia, aparece no dia seguinte falando q bebeu com uns amigos, parece q nem lê minhas mensagens direito, só fala q gosta de mim durante o sexo, e raramente qnd estamos juntos pessoalmente, já reclamei de ele ser meio fechado e ele me disse q era pq seu último relacionamento lhe deixou com o pé mt atrás, ela terminou com ele em um momento de mt fragilidade, mas não sei o que fazer. A única coisa que me agrada é que nos falamos todo dia, e nos vemos todos os finais de semana, mas mal conversamos, mt pouco, qnd estamos juntos ele vai logo pegar no celular pra ver vídeo no Instagram, enfim, nosso diálogo é mto pouco, o que vcs fariam no meu lugar?

elas perguntam
6 3
eles respondem
20/12/2023 00h58
Não tenho dom pra trouxa, não estaria no seu lugar.
anônimo
20/12/2023 00h30
Caramba
20/12/2023 00h31
Não ficaria com um cara.
20/12/2023 00h31
vaza minha querida. Quantos anos tu tem? 12 ne? pqp
20/12/2023 01h01
Morreria.
anônimo
20/12/2023 01h02
Deixa ele, melhor q vc faz.
elas respondem
anônima
20/12/2023 00h38
Nossa moça, mas só vi desvantagens aí heim!
1-as vezes ele some durante o dia, aparece no dia seguinte falando q bebeu com uns amigos;
2-parece q nem lê minhas mensagens direito;
3-só fala q gosta de mim durante o sexo;
4-já reclamei de ele ser meio fechado e ele me disse q era pq seu último relacionamento lhe deixou com o pé mt atrás;
5-mal conversamos;
6-qnd estamos juntos ele vai logo pegar no celular pra ver vídeo no Instagram;
O cara é super frio com vc e parece ainda ter rabo preso c o antigo relacionamento.
Agora só pq vcs saem final de semana e tem um papinho meia boca durante a semana vc acha q vale a pena continuar c ele?
anônima
20/12/2023 00h59
Certamente eu enlouqueceria, tempo de qualidade é muito importante pra mim.
anônima
20/12/2023 01h00
Vocês não trabalham não? Ficam o dia todo vadiando e bebendo? Esse cara é um fracassado que nunca vai te assumir, pare de perder tempo com ele.