Dessa vez to especificando o valor, pq parece que na outra questão o pessoal supôs algo fora do que eu tinha imaginado.

Então, para no caso dos homens, a diarista ir aí, organizar as roupas e limpar o que der por 1 hora

Ou no caso das mulheres, ela ir aí limpar, lavar os pratos ou as roupas por 1 hora, não vale 30 ou 40 reais???

Melhor do que pagar 200 o dia não?

eles perguntam
7 7
elas respondem
20/12/2023 02h42
Antes de você querer dar esse valor mixuruca para uma pessoa limpar sua casa, deveria passar o dia limpando para ver se vale de R$ 30 a 40 reais. Além de machista é cuzão.
anônima
20/12/2023 06h48
Já que és duro, limpe tu mesmo! Preguiçoso!
23/12/2023 20h58
Sem noção e mão de vaca.
20/12/2023 00h54
Se você der 40reais para uma menina do ensino fundamental ela limpa até o teto da sua casa.
20/12/2023 02h43
Paga os 200
anônima
20/12/2023 06h10
Eu acho pouco provável.
anônima
20/12/2023 06h42
Em uma hora não dá para fazer quase nada.
eles respondem
20/12/2023 00h53
30 reais não paga nem a condução.
20/12/2023 03h51
Conta burra amigão
Primeiro que tem os custos fixos como deslocamento, o tempo gasto no deslocamento para ir e vir, e o fato de que quanto menores são os pacotes de horas vendidos fica mais difícil fazer o encaixe de outros clientes.

Se uma diarista vende uma diária ela só faz deslocamento 1 vez por dia e ela não precisa se preocupar em ficar agendando com vários clientes.

Outra coisa é que 1 hora de serviço doméstico não dá pra fazer absolutamente nada.
Se você tivesse o hábito de fazer uma boa faxina na sua casa saberia disso.

Aí a 1 hora acaba e o serviço está pela metade, o que ela vai fazer? Largar metade das roupas arrumadas e a outra metade bagunçada? Lavar metade das vasilhas e a outra metade não? Lavar as roupas e deixar elas sem torcer e sem estender no varal?
Ideia totalmente tapada essa kkkkkkkk

Outra coisa, no Brasil a mão de obra bração é extremamente desvalorizada por questões históricas (desde a escravização, imigração induzida, desindustrialização, etc.)
Então as pessoas parecem ter uma extrema má vontade em pagar bem para os empregados.
Meus pais sempre me ensinaram que se você não tem dinheiro para pagar o justo para outros fazerem então você vai lá e faz você mesmo, assim você aprende o valor do trabalho dos outros. ;)
20/12/2023 00h49
Você já está morto por dentro, não deve ter coragem nem para respirar.
anônimo
20/12/2023 00h51
Não, faria com minhas próprias mãos. Como citou situações muito simples, preguiça/cansaço e falta de tempo não são justificativas razoáveis.²
20/12/2023 02h44
Quem vai aceitar pagar condução, perder tempo de ir e vir, pelo caralho de 30 reais ?
anônimo
20/12/2023 01h34
Paga logo os 200