Eu a curti dois stories dela e tres publi e algo muito desesperador ??so que ela nao me nota ja me viu na escola oque mais devo fazer para falar com ela pessoalmente e se ver ela pessoalmente nao sei oque fazer tipo se ver ela na praia? Sera que mando direct ?oque falo????

eles perguntam
2 3
elas respondem
20/12/2023 01h57
O que falar com ela? Tenta achar algum hobbie, gosto parecido e puxa assunto! Esse negócio de ficar curtindo stories, mandando direct não tá com nada! Toma coragem, rapaz - e se acalma!
20/12/2023 02h15
é sempre bom começar com "oi"
eles respondem
20/12/2023 01h55
Fale apenas putaria, mulheres adoram isso.
anônimo
20/12/2023 01h57
Ela n liga pra vc cara, supera. Mas se vc qr msm levar o não pessoalmente então vai nela e diz: "Oi, eu queria conversar contigo pq te acho mt bonita e achei q a gente poderia se conhecer melhor" e pronto, se ela achar vc interessante (algo q não é senão n estaria falando essas besteiras) ela vai dizer q sim, qlqr outro caso ela diz n e fim.
anônimo
20/12/2023 01h59
Passar reto fingir que nunca viu nem uma foto