Eu queria me casar com um homem mas queria que ele me permitisse abrir o relacionamento somente para mim. Só para eu ficar com garotas.
Sem ele poder ficar com mais ninguém e sem eu ficar com homens.

elas perguntam
8 1
eles respondem
20/12/2023 05h26
Eu não me importaria, mas sei lá, não tem sentido só um lado poder matar o tesão "brincando" com outras pessoas. Os dois podendo aí blz.
20/12/2023 06h06
Eu me importaria sim e não aceitaria isso.
20/12/2023 06h23
Você é feia, não compensa se relacionar contigo.
20/12/2023 07h24
Não gostaria
anônimo
20/12/2023 07h26
Perfeito, ah se fosse assim hein, aí você poderia levar as mulheres para nossa casa
20/12/2023 09h16
Isso é meio egoista,não acha?
E com meio quero dizer totalmente.
Kkkkkk,blz.
Aí vai depender do casal.Se para o homem for de boa,se ele tiver um fetiche com isso,aproveite.
Só não pode forçar nem obriga-lo a aceitar isso
20/12/2023 10h53
Vai casar e não vai dividir?

Que porra é essa de casamento?
20/12/2023 15h01
Se fosse só uma vez que acontecesse por curiosidade, talvez eu poderia até perdoar. Mas se fosse se tornar rotineiro, eu ia querer participar também né? Kkkkk injusto ela ir lá curtir com alguma menina e me deixar total de fora. Eu ia começar a me sentir traído.
elas respondem
20/12/2023 09h12
Sorte que estou velha, logo morro e não vou ter que presenciar essa nojeira que as coisas estão se tornando.