2.24K  14/09/2017 11h24

Pra mim, de fato estão se tornando cada vez mais. E cada vez vão se tornando mais secas, egoistas e insensíveis.

Concordam?

eles perguntam
13 8
elas respondem
anônima
11/09/2017 06h26
Mulher qd é fria demais geralmente é pq ja se fodeu mto com homem e com a vida.
Mas ha exceções.
11/09/2017 02h18
Desculpe, mas acho que está escolhendo muito mal, caro amigo!
anônima
11/09/2017 10h54
Às vezes, a frieza dela seja apenas proteção para não se magoar. Mas isso nunca dura para sempre. Sempre tem um cara que acaba derretendo todo esse gelo, e quando a mulher se permite a isso, a meu querido, pode ter certeza que o cara vale muito.
Há muitos caras que gostam da sensação de aos poucos ir conseguindo penetrar na barreira que a mulher cria. A sensação é muito melhor, do que aquela barreira que você derruba de uma só vez.
Mas tudo isso, são para poucos e para aqueles que realmente estão apaixonados por ela.
anônima
11/09/2017 03h54
Pq os homens só machucam os sentimentos das mulheres,a maioria dos homens só quer putaria e ilude a mulher que é trouxa pra caramba, é uma proteção.
anônima
11/09/2017 03h57
Porque quando a gente é carinhosa demais o homem não dá valor.
anônima
11/09/2017 10h34
Os homens que nos ensinaram a ficar assim.
Lou
14/09/2017 01h24
Autoproteção!
11/09/2017 02h24
Concordo. A culpa é da vida.
anônima
14/09/2017 10h01
somos o reflexo da maioria dos homens ;)
11/09/2017 02h15
Pq vc nao me conhece
11/09/2017 10h39
Eu sou com quem merece, com quem faz por onde comigo.
anônima
11/09/2017 11h00
As Decepções fazem isso
anônima
11/09/2017 13h37
Porque estamos vivendo numa era líquida da sociedade
As pessoas não tem tempo pra esse tipo de coisa
Tudo está freneticamente ativo
Ou você bate [adapta], ou você apanha!!
eles respondem
11/09/2017 03h37
Nem todas. Depende o tipo de garota que você anda se "entregando". Eu conheço ótimas meninas, assim como conheço algumas que só transariam com você, e ainda falariam mal de ti pras amigas dela. Enfim, há de tudo neste mundo, independente se for homem ou mulher. Do mesmo jeito que existem mulheres FDP, também existem homens FDPs... A filhadaputagem não tem sexo, amigo hsahuas
anônimo
11/09/2017 13h12
Não só as mulheres. A maioria das pessoas estão se tornando maos egoístas. Sistema que valoriza o ter. As pessoas colocam a felicidade nos bens materiais
11/09/2017 10h20
Pra vc. De fato.
Deita na br e chora kakakakkaaka
Pra mim as mulheres estão mais quentes. Mais corajosas, lutadoras, não abaixam a cabeça pra mimimi de homens....INTELIGENTES...adoro uma mulher inteligente.
E quanto mais "frias" melhor...pois só farão as coisas que realmente sentem desejo e não serão pressionadas por imbecis. Continuem assim mulherada....ehhhhhh tremmmm baummmmm
anônimo
11/09/2017 03h40
Mulher hoje em dia está muito masculinizada.

Também acho um lixo esse tipo.

procure outra.
anônimo
11/09/2017 08h04
Por que mulher é do contra, enquanto mundo esquenta aquecimento global e tudo mais, ela vai no sentido contrario esfriando entrando em uma era glacial.
anônimo
14/09/2017 10h04
Deve ser por alguma decepção, então acabam se retraindo ou se tornam mais seletivas.
14/09/2017 10h12
Existem vários fatores, primeiro que hoje em dia caiu aquela imagem de que o homem comanda a casa e família, e os direitos já tornaram as mulheres iguais, ou seja, não há mais "dependência", o que ajuda a não ter uma carência tão grande.
Junto ao fato de que com aplicativos como Tinder, etc...elas podem tentar sair com vários caras, ou seja, se um não agradar ela por qualquer detalhe, ela pode dispensar que já terão mais 10 na fila para conhecer.
Outro fator é algo em que ambos tem culpa, praticamente já aconteceu com todo mundo de se relacionar com alguém que traiu nossa confiança de uma maneira tão forte que de alguma forma nos magoou, ou seja, tanto homens como mulheres que passam por isso, acabam ficando mais frios...Talvez esse seja o maior mal dessa geração, as pessoas cada vez tem mais medo de se entregar, justamente evitando o sofrimento quase iminente.
Da mesma maneira que as mulheres reclamam que homens são "cafajestes"(e na minha opinião, elas sentem muito mais atração por estes), todo homem também já passou por uma mulher "cafajeste" que de alguma maneira decepcionou todo sentimento que o homem tinha por ela.
E mais um ponto, a intolerância.....hoje em dia relacionamentos acabam as vezes por questões pequenas, ridículas....as pessoas não querem mais saber de dialogar e seguir um relacionamento lado a lado...sempre um dos dois quer mandar, e ai surgem brigas, o relacionamento desgasta e preferem o término justamente pela facilidade sexual que temos hoje, onde aplicativos são quase um cardápio....
14/09/2017 11h24
porque estão interesseiras em tudo.kkkkk mas na realidade a maioria ta assim.hehehe