Tipo ele está ficando com uma mulher aí ele manda uma mensagem e a mulher não respondi e ainda para de conversar com ele e dois dias depois ele pega e manda assim “Vai ser assim mesmo cada um para o seu lado?”

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
20/12/2023 07h12
Uai, é óbvio. A mulher parou de responder do nada, e ele esperou um tempo pra ver se ela voltaria a responder. Vendo que isso não aconteceu, ele mandou essa mensagem. Fim da história.
anônima
20/12/2023 08h12
Ele te quer, reage mulher