Um menino a eu fico (não temos nada sério ) tudo q eu posto ele fica se intrometendo
Postei um print de um menino q me passou uma cantada
No meu bff, e esse outro menino logo já respondeu com
Um “nossa essa foi pessima “
Aí eu perguntei “não gostou”?
Ele “odiei , não vale nada
E ficou insuando q o menino n prestava , eu perguntei c ele conhecia pra tá falando isso é ele respondeu q não
Ele fez isso pra eu n me envolver com o menino? Medo?
Eu n entendi a dele , pq a cantada era normal de quem quer conquistar msm

elas perguntam
3 1
eles respondem
20/12/2023 08h22
Essa geração está perdida
20/12/2023 08h55
Tem alguma coisa nesse sentido que vocês sabem fazer sem usar internet ou celular?
anônimo
20/12/2023 08h58
É um beta idiota que tá com ciúme do outro.
elas respondem
anônima
20/12/2023 08h20
Você tem quantos anos? Você não Acha que Esse tipo de comportamento é um pouco inadequado? Por mais que não seja sério.. cadê a porra do respeito caralho? Respeito até com tu mesma pq isso da margem para pessoas te detonarem com essas atitudes levianas