1.26K  13/09/2017 09h04

Conheci uma menina linda que me encantou. Mas a mãe dela é bem gordinha, hoje a filha tem um corpo muito bonito e de mulher já (pernas bonitas, cintura, até por não ser adulta, pois somos adolescentes).Com isso, acaba dando a entender que ela é mais velha, mas não é. Tem chances dessa menina acabar perdendo esse corpo mais rápido devido a genética da mãe? Veja bem, é uma dúvida, se ela ficar do tamanho do Faustão, ainda vou gostar dela, uma vez que me apaixonei pelo sorriso e simpatia e não pelo corpo. Então não critiquem minha dúvida, por favor

eles perguntam
15 6
elas respondem
anônima
11/09/2017 02h45
Vamos pegar aqui a máquina do tempo e ver como ela vai ficar..
Ridículo
11/09/2017 02h51
Me fala do seu pai?
Sua tendencia sera igual a dele ?
anônima
11/09/2017 08h11
tem sim,mas se ela se cuidar não,mas se vc se apaixonou pelo sorriso e pela simpatia dela então sua pergunta do titulo ja ta respondida ela vale a pena sim
11/09/2017 07h39
Sim, ela vai ficar gorda, depravadamente gorda, parecendo um monstro.
Se isso não fosse importante para você como mencionou na pergunta, não estaria perdendo seu tempo pensando se daqui há *vários anos* a menina vai ou nao ser gorda, puta q pariu.
11/09/2017 03h11
Depende, minha mãe não parece com minha vó, eu não pareço com minha mãe kkk
Ela pode ter tendência, mas não quer dizer que vai ser igual.... Envolve muitos fatores genéticos.
11/09/2017 02h47
Futilidades masculinas...
11/09/2017 02h57
Esses aborrencentes kkkkkkkk É cada uma.
Você está esquecendo do pai. A moça vai ficar uma mistura dos dois. kkkkkk
anônima
11/09/2017 10h15
Meu é cada coisa
11/09/2017 06h25
Conhece epigenética?
anônima
12/09/2017 21h20
Não necessariamente. Às vezes a filha puxa pro lado do pai, tipo a avó paterna.
anônima
12/09/2017 21h29
''É verdade aquele papo que temos que ver a mãe para saber se a filha vale a pena?''
''(...) a mãe dela é bem gordinha''
''Tem chances dessa menina acabar perdendo esse corpo mais rápido devido a genética da mãe?''
Ao ver a primeira pergunta pensei que fosse relacionada a forma de agir da menina, mas não... é sobre o corpo dela.
Entendo que pra alguns humanos (homem e mulher) o corpo é importante.
Mas a velhice, amigo, é o destino de quase todos (fora dos que morrem cedo).
Mas não se preocupe... A produção de mulheres é contínua. Quando não gostar mais do corpo de uma... terá inúmeras com um corpo bonito.
12/09/2017 21h31
Ouvi falar sobre isso, dizem que a mulher quando envelhece fica bastante parecida com a mãe, então tem que olhar a mãe da moça para saber como ela vai ficar quando for mais velha. E outra, só se dói com isso quem tem a mãe baranga KKKKK.
anônima
13/09/2017 00h58
Posso ver seu pai pra saber se vai valer a pena me envolver com vc!? É cada uma
13/09/2017 01h01
Pqp não é possivel
13/09/2017 08h25
Depende... vc vai namorar uma pessoa ou uma cadeia de DNA?
eles respondem
anônimo
11/09/2017 03h04
Ouvi meu professor uma vez falando que só ocorre a formação de células de gordura até o fim da adolescência, ou seja, se ela nunca foi uma criança gorda, é extremamente remota a chance dela virar uma obesa.

(Gostei do seu comentário sobre ficar com ela mesmo que ela vire o faustão, muito fofo rararara)
11/09/2017 10h13
Tem que ver a rola do pai...saber se a filha foi bem feita. Boa sorte.
11/09/2017 02h50
Existem tendências genéticas mais acho que outros fatores como: habitos alimentares e práticas de exercícios são mais determinantes para dizer se ela pode ser gordinha como a mãe ou não
11/09/2017 03h29
Vários fatores podem influenciar nisso ai.
anônimo
11/09/2017 03h02
Depende de vários fatores, como o Paulo disse acima, alimentação , exercícios e etc. Veja uma foto da mãe dela e veja se parecia com ela...
anônimo
13/09/2017 09h04
A menina mais gata da minha sala, a que tinha corpão e bundão.... hoje é uma baleia.