Espírito é oque te faz estar vivo, é oq vc é tirando a parte física. Alma é a sua mente,coração e cérebro, seus pensamentos e intenções, quando vc morre, morre seu corpo, sua alma e espírito continuam vivos, porém o espírito n tem consciência, ele volta pra Deus, e a alma ou vai pro céu ou pro inferno.
anônima
20/12/2023 09h18
Eu acredito que a alma seja imortal e quando a gente morre ela fica livre por aí, já o espírito é ligado a religião, a conexão com Deus.
eles respondem
20/12/2023 09h12
Temos alma quando em vida, nos tornamos almas quando morremos.
Espírito é a unção de Deus, denomindo como Espírito Santo.
Não existe outro espírito que não seja o Espírito Santo.
20/12/2023 09h10
Não sei dizer,não sou religioso
anônimo
20/12/2023 09h12
espirito é o que resta quando a pessoa morre, o corpo falece mas o espirito vive