A fiscalização em Curitiba é muito mais rigorosa do que no Rio de Janeiro. Por isso, demora mais.
20/12/2023 11h06
Porque o correio brasileiro faz a entrega no lombo de um jumento.

E eu que fiz 4 compras no Aliexpress com o endereço errado, por algum motivo saiu o número do prédio do meu cadastro. Já busquei 3 nos correios, falta um que ainda não chegou, saiu de Curitiba dia 16.
anônimo
20/12/2023 11h06
Dragonete fica usando os produtos
elas respondem
anônima
20/12/2023 09h24
Queria saber tbm. Quando eu comprava na shein era mó rápido pra chegar no Brasil, aí qnd ia pra Curitiba parece q nunca ia chegar no meu estado.
20/12/2023 09h24
Porque é onde fazem a fiscalização aduaneira, normalmente sai com uns 2 dias, se faz muito mais tempo provavelmente vai ser taxada.
20/12/2023 09h25
Porque a gente gosta de foder o resto do país.
20/12/2023 11h04
Alfândega, fiscalização aduaneira.
Eles fiscalizam bem fiscalizado a sua encomenda para decidir se vão taxar ou não. Como o Hernan disse, a aduana de Curitiba é muito rígida
Fora que todos os dias chegam milhares de remessas internacionais.