eu namoro virtualmente, não faz tanto tampo, uns três meses, antes ele me respondia o mais rapido que podia visualizava minha mensagem primeiro no whatsapp, mas agora ele quase não tem tempo, já nao abre como primeiro, as vezes visualiza mas so responde quando eu to online e nunca mais enviou mensagem de bom dia antes de mim. ta certo que eu acordo bem tarde e ele bem cedo pra ir pra faculdade, pode ser que ele nao mande mais porque sabe que eu vou demorar horas pra responder mas tudo isso tem me incomodado, eu sei que ele gosta de mim, mas porque ja não tenho a mesmo prioridade e importancia de antes pra ele?

elas perguntam
2 4
eles respondem
11/09/2017 03h33
Namorar à distância é um porre. Realmente deve ser enjoativo. Imagine ficar só em conversas online? As pessoas gostam de sair, de ter algum tipo de contato físico, acho que todo ser humano precisa disso, se ficar só no virtual, uma hora realmente deve cansar. Você só tem duas escolhas, se jogar de cabeça e se entregar de uma vez, ou então desistir e esperar por uma outra oportunidade melhor =)
11/09/2017 10h13
Depois de três meses falando e falando e falando...só falando...deve cansar mesmo. Descanse um pouco. As coisas não têm que ser como no início. Nada é como no início, ou não houve nenhum aprendizado.
elas respondem
11/09/2017 02h46
Comece fazer diferente, desperte o ao mostrar que voce mudou, comece a fazer o que vc sente falta pra ele mas sem esperar nada em troca. Faça a sua parte, só não va se afastar, na sua ausencia onde outras ganham força e vc por ser virtual vai acabar nessas migalhas, ate terminar o namoro, ao inves disso toma atitude.
Ele não mandou bom dia, boa tarde... vc manda, seja presente e mostre que o ama, ja que vc sente que ele te ama tb.
11/09/2017 03h39
Realmente namoro à distância pode esfriar, se os convencionais já esfriam...
Bom, eu acho que esse tipo de relacionamento só da certo, se os dois estiverem apaixonados e determinados a fazer dar certo e se verem com uma certa frequência. Enfim vc só vai saber, se perguntar pra ele.
11/09/2017 10h57
Já namorei a distância e sofri muito com isso... não acho que vale a pena dar muita trela não! Namorei um ano e estive junto com o cara por um mês... foi horrível, a saudade era tudo o que eu sentia... me sentia satisfeita se ele me dava um bom dia, e não, a gente não deve se satisfazer com isso se a gente pode muito mais! Ou vcs dão um jeito de ficarem juntos pra valer, ou não rola... não vale o desgaste!
anônima
11/09/2017 18h25
Sim.. Acontece..