Faz um pouco mais de um ano e eu não consigo perdoar e fico remoendo muito, mas a pessoa anda me maltratando ainda, moro com a pessoa. Eu sei q o certo é mudar de casa, mas por enquanto não dá.

elas perguntam
5 5
eles respondem
20/12/2023 09h56
Ignorando a existencia dela
20/12/2023 11h23
No seu caso vc só vai perdoar quando sair de casa e se afastar dessa pessoa .
anônimo
20/12/2023 13h37
É a questão do irmão q abusou de vc? Infelizmente enquanto vc n tiver dinheiro, n há nada q vc possa fazer por si mesma e é por isso q o dinheiro tem tanto valor, apesar das pessoas serem burras suficientes para denegrir isso "ah só pensa em dinheiro e blá blá blá" agora imagina se vc fosse rica e n precisasse aturar isso? Só ir para o lugar q vc quiser, com qm vc quiser e pronto, mt melhor, n é msm? Pois é...
20/12/2023 13h39
Tempo. Foque no que é importante e seja paciente.
elas respondem
anônima
20/12/2023 11h09
Sinceramente eu era traumatizada por algo que tinha acontecido a mais de 4 anos, vivia tendo crises de choro e entrei em depressão por 7 mêses.
Eu vi que não ia ter jeito e resolvi me render aos pés de Deus e pedir pra ele me curar pois já não aguentava mais tanto sofrimento.
Então ele me curou, hoje em dia sou livre , daquilo que tanto me atormentava. Mas no meu caso era bem difícil mesmo de esquecer . Aconselho a fazer o mesmo, você vai ver como sua vida irá mudar pra melhor.
20/12/2023 09h42
Perdoar ,mas não aceite de volta na sua cida, perdoar é uma coissa, esquecer é outra.
20/12/2023 09h52
se vingando
anônima
20/12/2023 10h25
Já tem anos que eu nunca esqueci. Sinceramente eu acho que nunca vou esquecer, e isso adoeceu minha vida por completo.
anônima
20/12/2023 12h43
Pare de pensar nisso.