Zero experiência com os dois
Principalmente em beijo que eu não sei
Morro de vergonha de falar isso pra alguém que eu estou conhecendo pq eu quero tentar passar impressão que eu já tenho experiência mas na verdade não tenho

elas perguntam
2 1
eles respondem
20/12/2023 09h48
É só falar que nunca fez essas coisas.
Seguramente, ninguém vai te maldizer por isso.
20/12/2023 09h53
Mas não precisa dizer nada, a pessoa sente/percebe. Se for uma pessoa gentil, ela nem tocará no assunto e ela vai te conduzir ainda.
elas respondem
anônima
20/12/2023 09h46
Aí é que está o erro, pra quê fingir ser uma coisa que você não é? É melhor ser honesta, se a pessoa quer mesmo ficar com você, não vai se importar com isso.