Nunca vi tanta liberdade na vida
Além de adorar morar só, admiro quem faz o mesmo…
Principalmente se for menina pq é bem mais difícil.

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
20/12/2023 09h55
Morar sozinha não tem graça... Acordar e ver que você está na cama sem ninguém, é foda =/
anônima
20/12/2023 09h56
Nada ver kkkk algo tão normal.
eles respondem
20/12/2023 09h55
Morar sozinho é ótimo.
Viver sozinho é péssimo.
20/12/2023 10h40
Meu pai sempre diz que só se torna um homem de verdade a partir do momento em que, no mínimo, você paga suas próprias contas e mantém seu próprio lar.

A liberdade é uma consequência da responsabilidade assumida.
20/12/2023 10h41
pse, n vejo a hr
20/12/2023 11h46
é legal eu to amando, sobra muito dinheiro so pra mim!!!!
20/12/2023 14h57
Só que o preço dessa liberdade carrega consigo uma tremenda responsabilidade.

Você arcará sozinho com a limpeza e manutenção da sua casa, com as contas, com a preparação de alimentos... Enfim, a não ser que você seja um porco desleixado, manter uma casa sempre limpa e boa para morar é bem complicado.

Fora que, vez ou outra, bate aquela solidão. Mas, para quem gosta de chamar visita, fazer festas, curtir com os amigos e não tem preguiça de pegar na faxina, morar sozinho é maravilhoso.