Eu desapareceria da vida dele e arrumaria um bom advogado para garantir os direitos do meu filho e fazer ele pagar pelos danos morais. Se ele quiser falar comigo que fale através do meu advogado!
20/12/2023 10h40
Signica que ele acha que estou transando com outros, iria ficar furiosa sim.
anônima
20/12/2023 10h03
ele nunca mais me veria é ainda ganharia um belo tapa como presente de despedida
anônima
20/12/2023 10h04
Meu sonho é fazer laqueadura, e que ele faça vasectomia.
20/12/2023 13h12
Extremamente ofendida. Caso até de terminar a relação.
eles respondem
20/12/2023 10h38
Não sei porque mulher fica tão ofendida com isso. Já começa errado porque o exame de DNA deveria ser feito logo após o nascimento, o próprio hospital deveria ser responsável. Quem não deve não teme.
Para elas que acham que devemos confiar cegamente em alguém, no inicio desse ano um cara se matou aqui na minha cidade depois de descobrir que a filha não era dele.
Agora se coloca no lugar do cara, ter um filho, cuidar da criança como se fosse sua, ter apego a ela para no final descobrir que aquilo é fruto de uma traição?
Mulher tem cada pensamento furado...

Ah! Tá aí uma vantagem que vejo em ser mulher, ela sempre sabe que o filho é dela rsrs
anônimo
20/12/2023 10h38
Extremamente justo, pq o ser humano é bicho desgraçado e para mentir que o cara é o pai de verdade tem aos montes.
Mas importante também deixar claro que fará isso caso a parceira engravide.
Não gosta ou não quer?
Termina e cada um segue seu rumo.