Já fazem quase 2 anos que pedi para não cobrarem a manutenção da conta. Me deram 1 ano, mas já fazem quase 2 e não tem nenhuma cobrança

Nota: eu nem uso Bradesco, só Nubank
Tenho porque meu primeiro emprego pediu

eles perguntam
0 3
eles respondem
20/12/2023 10h11
Devo o cartão de crédito do Brasdesco há 5 anos, quase 6.
Não me cobram mais, pois a dívida caducou.
20/12/2023 10h14
Melhor encerrar essa conta.

Após 5 anos, não podem mais cobrar judicialmente, inclusive, o valor irrisório não compensa uma ação de âmbito jurídico e o seguro cobre tudo isso. O banco nunca perde nada e você continua devendo mesmo assim.

Se fosse uma dívida alta, acima de 20 ou 30 mil, não esperariam um minuto sequer para cobrar. Valor acima do seguro e dos custos judiciais, eles cobram sem dó.
20/12/2023 10h48
Se for uma conta salário, eles não podem te cobrar nada por lei. Mas se vc não está mais usando a conta, o melhor é ir na agência e pedir pra fechar.