E o que fazem diante disso? Tipo deixam pra lá ou ficam mais interessadas?

Estou conversando todos os dias com uma mulher, ela é loira, linda e gostosa demais. Mas ela tem namorado (eu sei pois descobri no Facebook). então desde o começo converso de boa, nunca nem tentei dar em cima - até pq tenho rolos então tanto faz. Mas dias pra cá percebi que ela tem me dado umas aberturas mas eu brinco, lanço uma ironia e fico offline. Quanto mais eu desprezo (claro po ela tem namorado) mais ela dá abertura.

A medida que percebi que as minas que eu fui mais desesperado e demonstrei muito interesse eu só me fudi.

eles perguntam
8 2
elas respondem
anônima
11/09/2017 03h33
Eu não corro atrás de homem que me despreza ou me trata com indiferença, não sou capacho.
anônima
11/09/2017 04h04
Esse negócio de fingir desinteresse é mais coisa de mulher fazer, pra homem fazer cu doce é pq não tem tanto interesse assim
11/09/2017 07h43
Eu, particularmente, detesto homem disponível. Aquele cara que se você quer é só estralar o dedo.
Prefiro sim os mais difíceis. Mas não se engane! Não sei quanto as outras, mas no meu caso eu fico super interessada até conseguir o que quero, depois que consigo acaba o encanto e tchau.
anônima
11/09/2017 18h36
Homem fácil demais não tem graça. kkkkkkk
anônima
11/09/2017 06h27
Gosto de reciprocidade, se eu percebo que não existe, ja dou linha na pipa.
Quanto a bajulação ( baseado na resposta de um usuário ai), detesto ser bajulada, então nem ligo.
anônima
11/09/2017 18h28
Eu não. Se eu sei que a pessoa não tá nem aí pra mim, eu já deixo de lado, porque não gosto de ser trouxa.
11/09/2017 18h36
A maioria não gosta de pessoas muito disponíveis, mas nesse caso (ela ter namorado) , ela está sendo safada haha dando moral pra outro cara... Enfim não da pra generalizar, eu por exemplo gosto de atenção, se o cara me esnobar eu perco o interesse.
anônima
11/09/2017 18h36
Tenho amigas que só brincam com os caras, ficam nessa pra ter eles rodeando, mas nao fazem nada...
Quanto a mim, nao curto correr atrás a nao ser que eu tenha errado com a pessoa... mas é por questao de consciencia...
eles respondem
anônimo
11/09/2017 03h23
Sim. O ser humano é assim mesmo, quer o que não tem.
anônimo
11/09/2017 03h38
Man, mulher é assim mesmo.

Ainda mais mulher gostosa. Essa aí deve ouvir um "gostosa" e "linda" todos os dias. Daí aparece você e ela deve pensar "porquê esse filho da puta não me bajula como os demais?"

Ou seja é algo curioso pra ela. Some isso a capacidade da maioria das mulheres em serem verdadeiras filhas da puta e você já tem a sua resposta.