Se dialogar não for a solução, terminar e seguir em frente se torna uma opção, infelizmente.
20/12/2023 12h17
"Dependência emocional" = falta de vergonha na cara, falta de amor próprio e falta de atitudes condizentes com as situações. Não é uma doença ou distúrbio como se nada pudesse ser feito ou que a culpa é dos outros.

A qualidade de um relacionamento é diretamente proporcional à sua própria qualidade de personalidade.
20/12/2023 13h49
Se possui dependência emocional, precisa fazer terapia.
elas respondem
anônima
20/12/2023 10h18
Explique mais
anônima
20/12/2023 10h19
É muito triste essa situação, onde você acredita que só vive se tiver aquela pessoa ali pra tudo. Não é fácil, talvez você tenha mesmo que buscar ajuda de um psicólogo, criar estratégias pra ter amor próprio, força suficiente pra sair dessa relação da melhor forma possível. Esse relacionamento não é bom pra você, se ele não te escuta boa parte disso já morreu..
anônima
20/12/2023 14h28
Mulher encerra com isso!