Há um certo tempo, considerava como um dos melhores elogios, significa que ela acha que eu sou meigo, que é uma das coisas que eu mais valorizo em uma mulher em termos de atração.
anônimo
11/09/2017 11h51
Depende do contexto.

Eu pergunto? Você me acha bonito?
Ela responde: Você é fofo.

Aí vou deduzir que ela me acha feio mas gosta do meu jeito.

Ficaria triste.
11/09/2017 07h18
Eu particularmente não gosto, "ele é tão fofo" parece que não tem outra coisa pra falar Or or, eu não gosto, não gosto e não gosto.
E o que é o um cara fofo por favor?
11/09/2017 08h11
Sou indiferente quanto a isso.
Mas apesar de ser indiferente eu tendo a ir mais para o lado do do não gostar disso porque para a mulher ser fofo remete a muitas coisas, depende da garota. E para mim deixa a impressão que sou fraco, não transo, sou amiguinho demais e que não tenho pegada.
Quer me fazer um elogio, faça um decente.
11/09/2017 10h11
Claro. Demonstra que sou atencioso.