Encontrei uma menina que estudei alguns anos no fds em uma festa, como estava com o namorado n falei com ela, mas ela n parou de me olhar durante toda a festa, até o namorado dela percebeu, gostaria de saber o que isso pode significar, e se devo voltar a falar com ela?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
11/09/2017 08h23
Super a fim mesmo de te colocar numa bela confusão. Para que isto, com tanta mulher solteira dando sopa? Ademais, tu nem vias a guria fazia um tempão, nem tinham nada mesmo. Depois ficam sendo perseguidos pelos namorados das meninas não sabem porquê. Tu não gostarias de ter uma namorada dando mole para outro na tua frente né? A guria não vale nada pelos visto, o que tu queres com ela?

Este teu ego imbecil vai é te colocar numa baita fria. Pára de ser otário e canalha e procura uma menina solteira.
eles respondem
anônimo
11/09/2017 08h04
Se coloca na posição do namorado dela seu lixo.
anônimo
11/09/2017 08h35
"como estava com o namorado n falei com ela"

Já é o suficiente pra você não tentar nada. Você iria gostar de alguém dando em cima da sua namorada?
11/09/2017 10h10
Encontrei uma menina que estudei alguns anos no fim de semana em uma festa.
Isso tudo ocorreu em Narnia?