Eu vejo isso com bastante frequência. Acho que as pessoas buscam fazer reflexões nessa época e não querem deixar pendências, querem começar o outro ano renovadas. Como se fosse o final de um ciclo e começo de outro.

elas perguntam
2 2
eles respondem
20/12/2023 16h25
Além desse fator novo ano, que na real, é só mais um dia e todo sabe que essa porra não muda nada se a gente mudar. Acho que o Natal fortalece o consumismo e uma série de coisas superficiais. Relacionamentos que se baseiam nisso vão pro saco.
anônimo
20/12/2023 12h16
Fé no futuro
elas respondem
anônima
20/12/2023 16h20
Sim e era o dia do aniversário dela ainda