Você está preparado para quando seus pais se forem?
Você é independente deles?
O desespero tomaria conta de você?

eles perguntam
3 4
elas respondem
20/12/2023 12h26
Não estou preparada...a gente nunca está. Tudo o que podemos é ficar cada dia mais conscientes da realidade. Sou independente deles. Não desespero mas sim tristeza profunda.
20/12/2023 14h14
Não muito. Quando meu pai morreu eu já fui me preparando durante uns meses antes, mas o sofrimento é o mesmo
anônima
20/12/2023 14h16
Estou preparada pra tudo.
eles respondem
anônimo
20/12/2023 12h27
A dor é inevitável, mas o sofrimento é opcional, aceitar que essa é a ordem natural das coisas e que não tem nada que vc possa fazer pra impedir, com certeza alivia um pouco
anônimo
20/12/2023 12h28
Não haveria sofrimento, só um sentimento de estranheza e um gosto amargo.
20/12/2023 14h12
Minha mãe se foi a quase 3 anos e ainda não superei. Tem irmão meu que me liga só para chorar a falta dela, em determinadas épocas.
Combinamos todos passar o Natal sempre juntos a nosso pai. Assim, a gente ameniza a dor.
Não tivemos como nos precaver, já que ela morreu repentinamente com um AVC gravíssimo. Ficou 3 horas viva no hospital.

Todos nós somos independentes há mais de 25 anos mas a falta que aquela brigona faz é de doer...
20/12/2023 14h33
Por isso é importante tratar bem as pessoas quando estão vivas principalmente os pais oq vc pode fazer para deixa los felizes então faz. Todas as pessoas que morrem estão vivas pra Deus, quando Deus criou o primeiro homem aquilo era um corpo morto, só passou a viver quando Deus colocou o espírito nele. A mesma coisa acontece com uma pessoa dentro da barriga primeiro cria toda carne tem ali as gestações, só que aquilo lá é um corpo morto, quando ele recebe o espírito já é dentro de um cérebro estruturado formado e então o coração começa a bater. É assim que é