Não consigo seguir Deus fielmente, quando estou com oscilações de hormônios eu acabo sendo rude, triste, grossa e só me alivia masturbação. Tudo me irrita, eu oro e alivia a tristeza.
Me sinto hipócrita, a carência diminui e tudo vira um peso para mim, inclusive meu jeito de agir.

elas perguntam
2 3
eles respondem
20/12/2023 13h13
Já vi Deus agindo tanto na minha vida como na da minha mãe, debaixo do mesmo teto, em ações absolutamente inexplicáveis, humanamente.
À essa altura do campeonato, virar as costas pra Deus seria como negar a gravidade. Ingratidão e burrice também.

Cada um tem seus pontos fracos, pecados mais fáceis e outros difíceis de resistirmos, e Deus sabe disso. Só que temos que pelo menos tentar.
anônimo
20/12/2023 16h05
Nunca esqueça : Deus não quer saber o que você foi, nem o que você é, mas o que você pode ser.
A gente pode querer desistir Dele , mas Ele não desiste de nós. Procure se aproximar mais Dele.
elas respondem
20/12/2023 12h55
Já e foi num momento desses que percebi que algumas coisas a fé resolve e outras só terapia e psiquiatra mesmo.
20/12/2023 13h21
vc consegue se ver sem Jesus?
prefere perder a salvação?
pense;
e quando tiver triste com raiva desabafe com ele vc devia focar em buscar o batismo com Espirito Santo, faça campanha de oração /Jejum em prol da sua vida, assista podcast cristãos e vc vai ve q se Deus trabalha na vida dos outros pode trabalhar na sua vida tambem
anônima
20/12/2023 13h28
Minha fé está abalada ultimamente, sem condições de responder.