* Você tem um rosto feio;
* Você já terminou a faculdade;
* Você já tem um ótimo emprego;
* Você já tem um carro moderno e uma casa maravilhosa;
* Você já tem um corpo bonito que você malhou na academia;
* Você melhorou a ótima personalidade;
* Você já é muito inteligente;

... mas ninguém te quer mais por causa do seu rosto feio, então o que você fará na sua vida?

eles perguntam
7 7
elas respondem
anônima
11/09/2017 10h18
Você deve olhar só pra garota toda padrãozinha, vamos tentar baixar o nível de exigência.
11/09/2017 09h42
Ué, vocês não vivem dizendo que as mulheres são interesseiras? KKK.
anônima
11/09/2017 10h47
Você deve ser muito chato, diz que melhorou a personalidade mas não deve ter mudado na realidade.
Ou então as mulheres que você procura são só as modelos da Victoria's Secret.
Keh
11/09/2017 10h07
Plástica!
Pode ser isso tmb mas as vezes acho q o pessoal daqui mente viu!
Manda uma foto q assim dá pra analisar melhor
11/09/2017 14h21
Como vc garante ser tudo isso e ainda se considera feio e sozinho? Onde estão as interesseiras? As interesseiras curtem seu tipo
anônima
11/09/2017 17h07
O dia que passar a ver o mundo, as mulheres de outra forma encontrará quem te queria de verdade! A simpatia, a educação, a cordialidade conquista qualquer um!
eles respondem
anônimo
11/09/2017 09h30
Não acho q apenas um rosto feio vá te afastar de todas as mulheres, mais alguns defeitos vc deve ter, talvez a falta de humildade...
11/09/2017 10h07
Basta frequentar todas as festas de máscaras. Simples.
11/09/2017 14h11
Procure seu macho.
anônimo
11/09/2017 09h21
Cara, fica tranquilo. Vai aparecer quem te queira. E não serão poucas. Você só está procurando no lugar errado
anônimo
11/09/2017 09h58
Eu sou feio, baixinho (1,62 de altura). Só por isso acho que nunca arrumei namorada.
anônimo
11/09/2017 10h01
Manda sua foto pra gente ver se você é feio mesmo
11/09/2017 12h51
essa é facil, é só fazer uma cirurgia plástica, aconselho fazer na coréia do sul ou na tailândia, pois lá é onde se encontram os melhores cirurgiões plásticos do mundo. Pesquise a respeito! Eles podem transformar uma pessoa feia em bonita!