Já percebi isso em algumas pessoas q conheci, em q os pais davam tudo, faziam de tudo pelo filho, e quanto mais o enchiam de presentes, menos o filho gostava deles (escrevi em masculino mas pode ser mulher tbm)
Um exemplo: um rapaz q conheci, a mae sempre fazia sua comida preferida, fazia doces pra ele e mesmo assim ele não gostava dela e as vezes reclamava da comida

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
20/12/2023 14h26
Pais pegajosos da ranço