O boy anda meio devagar. Está passando por problemas de grana e sei que isso pesa mt para homens e tal
Ele n sumiu, fala sempre comigo e tal mas faz tempo que a gente n se encontra. Sei que ele n sai ou fica com outras. Eh de casa pro trabalho (tenho minhas fontes)
Minha dúvida é: ele tá me enrolando ou n? Quem quer dá um jeito ou nem?
Enfim, dou um ultimato ou deixo rolar?

O que vocês fariam?

elas perguntam
3 3
eles respondem
11/09/2017 10h03
Dar ultimato sobre o que?
Ter fontes sobre o que o cara faz? Insegurança mandando lembrança?
Enfim...se acha que alguém está devagar em alguma coisa vc pode ajudá-la a acelerar, diminuir a velocidade pra mesma que ela...ou pode abandonar...toda escolha implica perda.
11/09/2017 14h13
Tenho um amigo que está desempregado, e não está conseguindo emprego. E a mina dele ama muito ele, tanto que ela paga quase tudo pra ele. Acho muito foda isso, isso que é amor. Ele pagava pra ela antes de ela trabalhar, e agora, ela paga pra ele <3 Viva a cumplicidade.
anônimo
11/09/2017 11h05
Façam programas caseiros no momento e que não envolva dinheiro. Conversa com ele
elas respondem
anônima
11/09/2017 10h51
Se ele ta sem grana, chama ele pro rolê e pague dessa vez, simples.
anônima
11/09/2017 14h31
Pega uma leve distância e foca na tua vida. Se nem na praça que não gasta nada ele te chama, algo não está certo.
anônima
11/09/2017 21h13
Cai fora...Pelo menos poderia te chamar p ir na casa dele. Ta te enrolando! Isso n depende apenas de vc, quem quer da um jeito.