Exercendo nossas qualidades individuais e buscando realizações.
anônimo
20/12/2023 20h56
Existe duas coisas que você precisa: prazer e dever.

Prazer é sentir prazer mesmo: transar, comer comidas gostosas, assistir coisas interessantes.
Dever é a sensação de que sua existência é significativa e contributiva: é saber que você serve para alguma coisa e que outras pessoas estariam piores sem você.

Os seres humanos precisam de ambos para se sentirem felizes, e um não substitui o outro. Por isso mais prazer nunca compensará a falta de um dever, como as pessoas pensam. O vazio permanece, mesmo que tente preenchê-lo com doces e sexo. Você deve procurar o item que falta.
20/12/2023 15h17
Inexistindo.
20/12/2023 15h19
Nunca tive isso.
Sempre soube quem sou e onde quero e vou chegar.
20/12/2023 20h18
Insistindo nela até enjoar.
20/12/2023 20h24
Vc não está pronta
anônimo
20/12/2023 20h56
Ignorando-a.