Uma curiosidade meio boba...

Independente do nível de relação que você tenha com a pessoa, seja seu amigo, ficante, namorado, esposo e etc. Vocês gostam e apreciam aquela atitude de chegar despretensiosamente em vocês e dar aquele abraço apertado, um beijo carinhoso, vira e mexe lhe dá uma lembrancinha ou ate mesmo um chocolate. rs
Se veem que vocês não estão bem com algo e não estão afim de falar, apenas te abraçam por um período maior e mostram que estão ali e que pode contar com a ajuda caso necessário.
Gostam desse tipo de atitude?

Agora, há algum momento em que vocês admiram tanto tal atitude de forma positiva que passam a ver esse camarada de uma forma diferente de foma a deseja-lo para você?
> Sim/Não e Por quê?

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
11/09/2017 10h05
Assim como as mulheres gostam, os homens tmb!
E a segunda pergunta teu consciente responde
anônima
11/09/2017 10h45
Isso depende muito de como é a personalidade da mulher. Por exemplo, mulheres tímidas não gostam muito dessas demonstrações de afeto com frequência e ainda mais em público. Tem aquelas que são um pouco antisocial, se sentem incomodadas ou como se o seu espaço pessoal tivesse sido invadido.
Mas em ambos os casos, se já não existe um mínimo de interesse, antes de todo esse contato, acho que as chances de ela gostar de você são remotas.
11/09/2017 11h09
Acho que toda mulher gosta e espera isso de um homem.
Eu adoro. Mas raramente isso acontece. :(