Para responder a pergunta"como foi seu dia?". Quando não acontece nada na vida da pessoa, fica muito difícil puxar assunto.

elas perguntam
2 1
eles respondem
20/12/2023 16h44
Não, nunca vale contar uma mentira. Essa é a pior coisa que você pode fazer. Você tem que falar a realidade, pra ele ver quem é a sua pessoa de verdade.
20/12/2023 16h46
Vc precisa ter conteudo, e não acontecimentos incriveis diariamente pra contar.
elas respondem
anônima
20/12/2023 16h49
Não mesmo.
É melhor começar a fazer algo, vai fazer bem pra vc e melhorar a conversa.

Leia mais, vai praticar um esporte, sair (nem que seja sozinha) e etc