Ficar dizendo q não tem dinheiro e ficar adiando o encontro dando mil desculpas. Moram em bairros distantes e já faz mais de 20 dias q não se encontram. Ele tem uma boa condição financeira. Moram na mesma cidade, mas em bairros distantes

elas perguntam
4 1
eles respondem
20/12/2023 17h36
Não é normal.
No início tá assim, imagina dps
20/12/2023 16h53
Distantes quanto? Se ele trabalha e o custo é razoável, esse namoro aí nem deveria continuar.
20/12/2023 16h53
Primeiro, você tem que verificar se os motivos dele são reais. É comum as pessoas julgarem os outros por puro achismo e acharem que isso é o que determina verdade ou mentira. E ter na cabeça que ele mente atrapalha nesse processo, então verifique sem um julgamento pré-definido.
20/12/2023 17h19
Ele tem outra eu sinto muito
elas respondem
21/12/2023 12h09
Ou é falta de interesse ou outro motivo.