1.85K  08/10/2017 00h40

Muitas vezes estou conversando com um cara e ele some do nada, nunca mais me responde ou então nunca chama pra sair, só enrola. O que será que eu tenho de errado? Será que meu papo é ruim? Será que eu deixo transparecer minha timidez, os caras esperam mulheres mais atiradas? Ou será que é por causa da minha carinha e corpinho de adolescente? Sou de estatura mediana, esbelta, tenho 23 mas já perguntaram se eu tenho 15.

elas perguntam
8 3
eles respondem
11/09/2017 10h55
Infelizmente, nesses ambientes o que importa é a aparência. Raramente alguém procurará conteúdo, ou um papo cordial, ou muito menos tentarão enxergar além do carpe diem.
anônimo
08/10/2017 00h21
Todas as hipóteses são válidas, mas não acredito que sejam os motivos. Acho que é questão de tempo e oportunidade, daqui a pouco alguém vai notar suas qualidades. Ser tímida, para mim, é bem charmoso.
08/10/2017 00h32
Eu tenho uma atração enorme por mulheres tímidas. Elas tem um ar de mistério que as envolve e que despertam minha curiosidade para conhece las.
Lembro uma que toda vida que eu chegava pra conversar ela me respondia desviando o olhar pra baixo ou fingia que escrevia no caderno. Meu coração chega disparava.

Não se preocupe um dia você acha alguém que vai amar sua timidez.
anônimo
11/09/2017 11h40
Ter cara de criança não é problema, o problema é ter atitude de criança.

Mas pra saber mesmo se há algo de errado com você, só te conhecendo pessoalmente mesmo. Tem algum amigo que possa te dar um toque?
anônimo
11/09/2017 11h40
Com certeza não evitam pelos motivos da questão, vc deve estar procurando no lugar errado, olhe pra direções q vc costuma não prestar atenção e viva a vida de boa, uma hora aparece alguém.
11/09/2017 11h30
Ainda bem que estão te rejeitando pela carinha de criança.
Uma pessoa com parafilia agradeceria essa carinha.
Vc está com sorte.
Fora isso...eu não sei sobre sua vida, então não posso falar se te falta algo.
anônimo
08/10/2017 00h26
Não acho que timidez afaste os caras. Indiferença afasta se sua timidez faz parecer que está ignorando isso afasta legal. Mas se for receptiva a conversa não é a timidez que tirará o interesse, em relação a aparência isso é completamente subjetivo caras comuns tem predileções comuns. Procure um que curta uma "ninfetinha"
anônimo
08/10/2017 00h40
Se for tudo isso que fala..Eu casaria com você
elas respondem
anônima
11/09/2017 11h02
Eu tenho 21 e também tenho cara de pirralha.É uma bosta isso. Mas vários caras já pediram pra ficar comigo. Acho que ainda só não apareceu um cara a fim de você de verdade mesmo. Ou então, você deve ser extremamente tímida e ser dessas que falam pouquíssimo e que não sabe puxar assunto.
anônima
08/10/2017 00h38
Você deve ser feia, pq também sou tímida, tenho rostinho de adolescente e sempre recebo dos homens, muitos convites para sair.
anônima
11/09/2017 10h48
Da onde vc tem conhecido esses caras?