Ela estava com o pente de pentear e penteou o cabelo dela liso aí ela falou "Toma" para mim pentear depois ela disse "A não tem como"
Meu cabelo é cacheado
Aí depois eu disse "Nossa só porque meu cabelo é assim"
Aí ela disse "Não é verdade,eu sei disso porque meu cabelo quando era que nem o seu cacheado não dava para pentear seco"

elas perguntam
4 4
eles respondem
20/12/2023 18h24
Tudo e racismo hoje em dia,se o cabelo dela era igual o seu não foi racismo
20/12/2023 18h36
Seria isso
20/12/2023 19h15
Ela não mentiu.
Alguns tipos de cabelo crespo não tem como pentear. Não foi racismo, foi apenas um comentário bobo
anônimo
20/12/2023 19h18
Sério que vc se ofendeu por uma bobagem dessas?
elas respondem
20/12/2023 18h34
Mana, é sério que vc ia passar pente no cabelo cacheado seco?
anônima
20/12/2023 19h01
Não
Cabelo cacheado realmente não penteia seco

Racismo foi cmg, cheguei em um lugar e perguntei pra uma mulher lá que tava mexendo no celular bem assim "tem pente pra cabelo cacheado" aí ela disse "não, tem prancha" aí eu fiquei calada e se sair
20/12/2023 19h37
Não foi uma suposição fruto de um preconceito, mas sim uma experiência pessoal dela.
anônima
20/12/2023 20h04
Mas cabelo cacheado não pode pentear seco que quebra